Bolhão aberto durante confinamento para compras de bens essenciais com segurança

15 de janeiro de 2021

Durante este novo confinamento, o MT Bolhão, localizado da Rua de Fernandes Tomás, irá permanecer aberto de segunda a sábado no horário habitual, para assegurar as compras de bens essenciais a todos os portuenses.


Nas áreas tradicionais de frescos teremos à disponibilidade bancas de pão, bolos açucares e laticínios, frutas e legumes, flores e plantas, bebidas, carne, peixe e marisco.


Garantindo escrupulosamente todas as normas e medidas de higienização e contenção, recomendadas pelas autoridades governamentais, o uso de mascará e o distanciamento social são obrigatórios. O limite de capacidade será de 250 pessoas para um espaço com mais de 5000 metros quadrados e haverá um controlo de lotação em todas as entradas. O MT Bolhão conta ainda com inúmeros pontos de desinfeção com álcool/gel ao longo de todo o mercado.


Mantém-se o atendimento prioritário para pessoas com deficiência ou incapacidade, pessoas idosas com mais de 65 anos, grávidas, pessoas acompanhadas de crianças de colo, profissionais de saúde, elementos das forças e serviços de segurança, socorro, proteção e prestação de serviços de apoio social.


Mais informamos que alguns dos nossos comerciantes estão a aceitar encomendas e a realizar entregas em casa. Para mais informações, deverá contactá-los diretamente através da página espaços.


Não deixe de fazer compras no MT Bolhão. Apoie aqueles que fazem parte da história deste mercado, que geração após geração, continuam a oferecer os melhores frescos da região.


De segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 18h00, esperamos por si!
 

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.