Neste Natal, há um Bolhão de razões para se sentir em casa

16 de dezembro de 2020

Sem dúvida que são os momentos que passamos com aqueles que mais amamos que fazem do Natal algo tão especial.

Há um reencontro com as tradições, com os sabores e com as aromas típicos desta altura do ano. As memórias que críamos, associadas a estes momentos vêm ao de cima e, inegavelmente, deparamo-nos que o Natal não é só quando temos uma casa cheia ou uma mesa recheada.

No MT Bolhão, o Natal começa bem cedo. Da entrada às bancas, restaurantes e lojas, da simpatia à boa disposição dos comerciantes, a família Bolhão vibra com a chegada da quadra natalícia. Recebem com um sorriso no rosto, pais, filhos e todos aqueles que geração após geração, continuam a escolher os melhores produtos da época para a sua ceia de Natal.

Do bacalhau ao polvo, das couves às batatas, do bolo rei ao pão de ló, da imensa variedade de frutos secos aos diferentes tipos de queijo e enchidos, é tão bom saber que tudo é tão fresco e com tanta qualidade. São tantas as iguarias que o melhor é render-se aos encantos gastronómicos do nosso mercado, e tudo se torna ainda melhor quando os comerciantes sugerem aquelas deliciosas receitas que tem tanto de tradicionais como de saborosas.

De volta a casa, enquanto se ouvem as gargalhadas provocadas pelas brincadeiras dos mais novos, vem ao nosso encontro o cheiro do bolo saído do forno, da canela sobre a aletria quente e das rabanadas acabadas de fazer.

Cada detalhe é preparado com amor, desde a disposição da mesa às prendas junto ao pinheiro. É uma época para amar e presentear e, este ano, mais do que nunca, para oferecer algo diferente e com significado. As lojas do MT Bolhão têm opções de presentes para todas as gerações. Desde os mais tradicionais, repletos de memórias, como peões, bonecas de trapo, fisgas, toalhas bordadas e louças de barro até aos mais convencionais como carteiras, calçados, roupas para adulto, criança e bebé, perfumes e artigos de cosmética ou ainda, arranjos de natal e plantas natalícias.

E se quiser algo mais personalizado, porque não um cabaz?

O Bolhão dispõe de cestas, conservas, enchidos, pastelaria tradicional, chocolates, vinhos, azeites e muito mais. Encante a sua família e amigos com uma prenda repleta de aromas e sabores típicos.

São momentos como estes que nos acompanham a vida toda e nos fazem perceber que o Natal está para além dos presentes e de uma mesa cheia, mas sim em pequenos gestos.

Apesar deste ano a celebração ser um pouco diferente, mais contida, longe ou perto, o sentimento de paz e de união permanecem. Não deixe de celebrar esta época festiva até porque é nesta altura do ano que guardamos algumas das nossas melhores memórias.

O MT Bolhão deseja-lhe um feliz Natal e um bom 2021.

 

 

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.