© Direitos Reservados

Mercado do Bolhão quer pôr os mais novos a dizer "Afinal até gosto de legumes"

11 de janeiro de 2020

O Mercado do Bolhão quer assumir o lugar de "parceiro perfeito das famílias em busca de uma alimentação mais saudável e tradicional". E, para isso, organiza hoje um showcooking divertido, desde logo no nome: "Afinal até gosto de legumes".

 

Levar os mais novos - frequentemente avessos aos legumes - a exclamar isso é portanto o objetivo da iniciativa, que tem lugar no Mercado Temporário do Bolhão, a partir das 11 horas, e conjuga as vertentes criativa e artística à da educação das crianças sobre a influência dos alimentos nas diferentes vertentes da vida.

 

Inserida na programação de animação do mercado, a sessão vai levar pais e filhos a prepararem uma pizza divertida, explorando a confeção da massa, os cortes de legumes e a montagem criativa, sob orientação da professora Marta Quintas, da Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

 

A participação é gratuita, mas é aconselhável a reserva de lugar através do Facebook. 

 

Aproveite e veja como foi também animado o último showcooking, protagonizado pela Chef Susana Martins, com a confeção de iguarias criativas que deu depois a provar ao público:

 

 

Fique informado sobre as atividades do mercado.

© 2018 • Todos os direitos reservados.